in

Apanhada a conduzir com árvore espetada no capot

Um mulher foi apanhada pela policia a conduzir com uma árvore espetada no capot do seu carro

Apanhada a conduzir com árvore espetada no capot

Apanhada a conduzir com árvore espetada no capot. Um mulher foi apanhada pela policia a conduzir com uma árvore espetada no capot do seu carro.

Sim! Está a ler correctamente. Uma mulher, foi apanhada a conduzir um veículo automóvel com uma árvore espetada no capot do seu veículo automóvel. No momento que foi apanhada, a mulher encontrava-se embriagada e ainda conseguiu dirigir o seu carro com uma árvore  espetada no capot, durante cerca alguns quilómetros.

Dizemos embriagada, para sermos um pouco simpáticos. Porque, ninguém pode estar só embriagado e conduzir com uma árvore espetada no capot do seu carro. Tinha de ter algo mais. Mas, vamos acreditar que foi mesmo obra do álcool.

O insólito foi registado pelas câmaras de vídeo instaladas no carro da polícia de Roselle, no Illinois, EUA, que partilhou não só as fotos como o vídeo na sua página no Facebook.

A interveniente era uma mulher com 54 anos e acusou álcool no teste de alcoolemia, realizado no local e admitiu aos agentes, que conduziu alguns quilómetros com a árvore espetada no capot do seu automóvel. Contudo, também referiu que não se lembrava onde tinha embatido na árvore.

Vídeo

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

two × three =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Maserati Levante S. O SUV Italiano já tem preço

Nelson Évora é o novo embaixador da C. Santos VP