in

Amantes dos Ralis 50 Anos. Nomes e carros confirmados

O Grupo “Amantes dos Ralis” vai comemorar os 50 anos do primeiro Rali Portugal. São vários os nomes confirmados que fizeram parte da história do rali

Amantes dos Ralis 50 Anos. Nomes e carros confirmados

Amantes dos Ralis 50 Anos. Nomes e carros confirmados. O Grupo “Amantes dos Ralis” vai comemorar os 50 anos do primeiro Rali Portugal. São vários os nomes confirmados que fizeram parte da história do rali.

Como já é do conhecimento público, o Grupo “Amantes dos Ralis” vai organizar no dia 14 de janeiro de 2017 um evento comemorativo dos 50 anos do Rali de Portugal.

As inscrições para todos aqueles que pretendem participar neste evento, aberto a qualquer adepto de ralis, decorrem a bom ritmo, fechando as mesmas no dia 7 de janeiro.

A organização, como era sua intenção, tendo vindo a convidar uma série de pilotos e navegadores que de alguma forma marcaram a história das 50 edições do Rali de Portugal, tendo neste momento confirmados uma série de nomes, nomeadamente, Joaquim Santos, Carlos Magalhães, Santinho Mendes, José Miguel Leite Faria, Carlos Bica, Ramiro Fernandes, António Coutinho, Jorge Ortigão, António Rodrigues, Luís Alves, António Marcelino, Rui Madeira e Nuno Rodrigues da Silva.

A menos de um mês da realização do evento, a organização tem já apalavrada a presença de outros importantes nomes da história do Rali de Portugal, que a seu tempo anunciará.

Carros com história

Para além dos pilotos e navegadores, este evento ficará também marcado por uma não menos interessante presença de alguns dos carros que marcaram presença nos 50 anos do Rali de Portugal.

Na lista de presenças confirmadas está o Ford RS200 da Diabolique, o Ford Escort RS1800 da Rodam, o Fiat 124 Abarth da Leiriauto, o Fiat Ritmo 130TC da Fétal, o Citroen Visa Chrono (Francisco Romãozinho), o ToyotaCelica 4WD da Salvador Caetano, o Ford Sierra RS Cosworth da M. Coutinho e o Mistubishi EvoIII de Rui Madeira.

A organização continuará a desenvolver contatos para que até à data do evento possa ainda anunciar mais alguns carros que marcaram presença no Rali de Portugal.

Inscrições

Como se disse as inscrições decorrem nesta fase em bom ritmo, esperando a organização ultrapassar as duas centenas de adeptos neste evento de comemoração dos 50 anos do Rali de Portugal.

Para efetuar a inscrição, cada uma dos interessados deverá fazer a

transferência de 30 Euros para a conta com o IBAN PT 50 0193 0000 1050 0139950 98, seguindo pelo próprio, o envio de um mail para [email protected] da prova de transferência.

O mesmo tem que conter nome e número de telefone móvel do titular da inscrição sendo que no caso de a mesma corresponder a mais do que uma pessoa terão que ser fornecidos os dados pessoais de todos.

Nota:

O Grupo “Amantes dos Ralis” reuniu-se pela primeira há 20 anos. Trata-se, acima de tudo, de um grupo de adeptos de ralis, espectadores, curiosos, pilotos, organizadores, patrocinadores, etc, que se reúnem, uma vez por ano, para conviver ao longo de um dia… desde que não seja dia de rali. Em 2017, o Grupo “Amantes dos Ralis” terá a sua 14ª edição, sendo a primeira evocativa de um evento desportivo, neste caso os 50 anos do Rali de Portugal.

Todas as informações sobre os “Amantes dos Ralis 2017”.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

four + eighteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Lexus LC

Lexus LC Convertible

Portagens ficam mais caras

Portagens ficam mais caras