Aí está ele! Novo Jeep Cherokee 2013

Aí está ele! Novo Jeep Cherokee 2013

Assim à primeira vista o novo Jeep Cherokee apresenta um visual arrojado muito diferente do que já nos habituou. Olhando bem para as imagens, não sei se gosto ou se o devo odiar, é algo de esquisito. Depois da primeira foto oficial do novo Jeep Cherokee, vamos ver as restantes imagens divulgadas pela Jeep.

Para além de a Jeep não ter revelado a traseira do seu novo Cherokee também recusou divulgar mais pormenores acerca das motorizações a utilizar no novo Cherokee. No entanto, vai-se especulando acerca do assunto e presume-se que poderá vir a utilizar um motor de quatro cilindros de 2.4 litros e um V6 de 3.2 litros a gasolina. Mas, a especulação não se fica por aqui, uma vez que a Jeep poderá vir a utilizar um motor diesel de 2.0 le 3.0 litros.

Novo Jeep Cherokee 2013 Front right view

No entanto, a marca afirma que independentemente dos motores a serem utilizados, este modelo vai ser o melhor da sua classe.

O novo Jeep Cherokee 2013 vai ser apresentado no Salão Automóvel de Nova Iorque. O Jeep vai ser montado na fábrica de Toledo em Ohio nos EUA.

Novo Jeep Cherokee 2013 right view

A venda ao público, deverá acontecer no terceiro trimestre de 2013.

Novo Jeep Cherokee 2013 Front view

Booking.com
  • FRANCISCO BRAGA

    GOSTO MUITO DESTE SITE, E SEMPRE ESTOU LIGADO.
    GOSTARIA. OK.