Novo Renault Megane. Renault escolhe Portugal para apresentação internacional que vai contar com a presença dos responsáveis de filiais da marca e mais de 600 jornalistas, provenientes de 35 países. Entre muitas outras actividades, vão poder experimentar a quarta geração do Renault Megane.
Esta apresentação internacional não é novidade para Portugal, uma vez que a marca francesa escolheu Portugal pela 8 vez nos últimos 10 anos.
Portugal marca pontos para este tipo de certames, uma vez que, tem condições atmosféricas de excelência, serviço hoteleiro de topo, rede de transportes e de estradas de elevada qualidade, são aspectos que colocam Portugal no topo das preferências para as marcas que pretendem lançar os seus produtos. Para a marca francesa, estes foram aspectos determinantes e a eles soma a importância do nosso mercado para a marca.
O evento vai decorrer até ao próximo dia 23 de dezembro de 2015. O centro de comandos fica na região do Guincho e os ensaios se estenderão por Cascais, Lisboa e Torres Vedras.
Segundo o comunicado da marca francesa, que refere: “A história da Renault está intimamente associada a Portugal. Por um lado, o mercado nacional é um caso ímpar de sucesso para a marca – há 17 anos consecutivos que lidera a tabela de vendas no país! Por outro lado, só na última década, Portugal foi escolhido para oito apresentações internacionais. A saber: Clio III R.S.; Twingo R.S.; Laguna Coupé; Laguna III nova Geração e Latitude; Clio III nova Geração; Fluence Z.E. + Kangoo Z.E.; ZOE e, agora, o novo Renault Mégane.”.
A julgar pela foto, a quarta geração do Renault Mégane, vai ser completamente distinta da anterior. No Design exterior, o destaque vai para a grelha frontal onde é vincado o logo da marca, ópticas LED com traços desportivos e jantes especiais de 17” com 5 braços em forma de “K”. Já no interior, a marca anuncia maior qualidade de acabamentos e materiais e mais equipamentos tecnológicos.
Foi também anunciado que o conhecido sistema 4Control (quatro rodas direccionais), se irá estrear no segmento. Quanto às motorizações, a marca francesa diz que os motores a ser utilizados vão ao encontro das preferências do mercado europeu.
Comments
Loading…