in

Novo Renault Megane. Renault escolhe Portugal para apresentação internacional

Novo Renault Megane. Renault escolhe Portugal para apresentação internacional

Novo Renault Megane. Renault escolhe Portugal para apresentação internacional que vai contar com a presença dos responsáveis de filiais da marca e mais de 600 jornalistas, provenientes de 35 países. Entre muitas outras actividades, vão poder experimentar a quarta geração do Renault Megane.

Esta apresentação internacional não é novidade para Portugal, uma vez que a marca francesa escolheu Portugal pela 8 vez nos últimos 10 anos.

Portugal marca pontos para este tipo de certames, uma vez que, tem condições atmosféricas de excelência, serviço hoteleiro de topo, rede de transportes e de estradas de elevada qualidade, são aspectos que colocam Portugal no topo das preferências para as marcas que pretendem lançar os seus produtos. Para a marca francesa, estes foram aspectos determinantes e a eles soma a importância do nosso mercado para a marca.

O evento vai decorrer até ao próximo dia 23 de dezembro de 2015. O centro de comandos fica na região do Guincho e os ensaios se estenderão por Cascais, Lisboa e Torres Vedras.

Segundo o comunicado da marca francesa, que refere: “A história da Renault está intimamente associada a Portugal. Por um lado, o mercado nacional é um caso ímpar de sucesso para a marca – há 17 anos consecutivos que lidera a tabela de vendas no país! Por outro lado, só na última década, Portugal foi escolhido para oito apresentações internacionais. A saber: Clio III R.S.; Twingo R.S.; Laguna Coupé; Laguna III nova Geração e Latitude; Clio III nova Geração; Fluence Z.E. + Kangoo Z.E.; ZOE e, agora, o novo Renault Mégane.”.

A julgar pela foto, a quarta geração do Renault Mégane, vai ser completamente distinta da anterior. No Design exterior, o destaque vai para a grelha frontal onde é vincado o logo da marca, ópticas LED com traços desportivos e jantes especiais de 17” com 5 braços em forma de “K”. Já no interior, a marca anuncia maior qualidade de acabamentos e materiais e mais equipamentos tecnológicos.

Foi também anunciado que o conhecido sistema 4Control (quatro rodas direccionais), se irá estrear no segmento. Quanto às motorizações, a marca francesa diz que os motores a ser utilizados vão ao encontro das preferências do mercado europeu.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five × one =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

O carro da Yamaha terá motor 1.5 turbo

O carro da Yamaha terá motor 1.5 turbo

Vídeo. Lamborghini Gallardo totalmente desfeito

Vídeo. Lamborghini Gallardo totalmente desfeito