in

550cv! Versão Turbo S do Porsche Cayenne

550cv! Versão Turbo S do Porsche Cayenne

A versão mais interessante do Porsche Cayenne apresenta-se com o mesmo pressuposto do seu antecessor, isto é, ser um dos melhores SUV do mercado.

Para isso, conta com um potente V8 de 550 cv e 750 Nm de binário máximo, conferindo uma velocidade acima dos 280 km/h. Os resultados são impressionantes este SUV precisa apenas de 4,5 segundos para percorrer dos 0 aos 100 Km/h.

Consumos?

Tendo em conta o seu motor e potência, este SUV precisa de 11,5 l/100Km.

Mas nem só de motor e potência se faz esta versão mais musculada do Porsche Cayenne Turbo S. O seu comportamento e eficácia é do melhor que se pode ter neste segmento, e, para isso a marca germânica conta as matérias da melhor qualidade de mercado.

New Porsche Cayenne Turbo S front front left 2013 New Porsche Cayenne Turbo S rear view 2013 New Porsche Cayenne Turbo S interior view 2013

Assim, a Porsche utiliza na sua génese a melhor suspensão pneumática e esta permite o controlo activo dos amortecedores, até ao Porsche Dynamic Chassis Control (PDCD), uma tecnologia de ponta que diminui o rolamento da carroçaria mesmo em situações mais exigentes. Dispõe de um diferencial autoblocante que trabalhar lado a lado com o sistema PTV Plus, isto é, Porsche Torque Vectoring Plus, este intervém sempre que é necessário tornando o Cayenne Turbo S mais ágil.

Ao nível do Design de exterior, utiliza umas jantes de 21″ exclusivas para esta versão e lhe transmite uma atitude mais agressiva.

http://youtu.be/Doa8n-syV-8

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 × two =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Insólito! Acha que no trânsito os portugueses não têm respeito

Insólito! Acha que no trânsito os portugueses não têm respeito?

Vídeo! Violento Acidente entre Nissan DeltaWing e Porsche GTC

Vídeo! Violento Acidente entre Nissan DeltaWing e Porsche GTC