550cv! Versão Turbo S do Porsche Cayenne

550cv! Versão Turbo S do Porsche Cayenne

A versão mais interessante do Porsche Cayenne apresenta-se com o mesmo pressuposto do seu antecessor, isto é, ser um dos melhores SUV do mercado.

Para isso, conta com um potente V8 de 550 cv e 750 Nm de binário máximo, conferindo uma velocidade acima dos 280 km/h. Os resultados são impressionantes este SUV precisa apenas de 4,5 segundos para percorrer dos 0 aos 100 Km/h.

Consumos?

Tendo em conta o seu motor e potência, este SUV precisa de 11,5 l/100Km.

Mas nem só de motor e potência se faz esta versão mais musculada do Porsche Cayenne Turbo S. O seu comportamento e eficácia é do melhor que se pode ter neste segmento, e, para isso a marca germânica conta as matérias da melhor qualidade de mercado.

New Porsche Cayenne Turbo S front front left 2013 New Porsche Cayenne Turbo S rear view 2013 New Porsche Cayenne Turbo S interior view 2013

Assim, a Porsche utiliza na sua génese a melhor suspensão pneumática e esta permite o controlo activo dos amortecedores, até ao Porsche Dynamic Chassis Control (PDCD), uma tecnologia de ponta que diminui o rolamento da carroçaria mesmo em situações mais exigentes. Dispõe de um diferencial autoblocante que trabalhar lado a lado com o sistema PTV Plus, isto é, Porsche Torque Vectoring Plus, este intervém sempre que é necessário tornando o Cayenne Turbo S mais ágil.

Ao nível do Design de exterior, utiliza umas jantes de 21″ exclusivas para esta versão e lhe transmite uma atitude mais agressiva.

Booking.com