Miguel Campos e António Costa no Rali de Portugal

A dupla já se encontra no sétimo lugar do WRC2, sendo a melhor dupla de pilotos portuguesa na prova

Miguel Campos e Antonio Costa no Rali de Portugal

Miguel Campos e António Costa no Rali de Portugal. A dupla já se encontra no sétimo lugar do WRC2, sendo a melhor dupla de pilotos portuguesa na prova.

A dupla de pilotos portugueses liderada por Miguel Campos iniciou a 50ª edição do Rali de Portugal, estando para já no sétimo lugar do WRC2, sendo a melhor dupla portuguesa na prova.

Depois do Shakedown, em que a dupla portuguesa fez diversas passagens de modo a efetuar os últimos acertos para a prova, a Super-Especial de Lousada, já ao final da tarde, marcou o início oficial do Vodafone Rallly de Portugal, onde Miguel Campos teve uma prestação dentro das expetativas iniciais.

Hoje o dia serviu essencialmente para entrar no ritmo de prova. A super-especial de Lousada correu dentro do que era esperado, sem percalços e com um resultado interessante para esta fase do rali, pois somos para já os melhores portugueses no Rali de Portugal, o que é também importante”, afirma Miguel Campos, para já muito satisfeito com a sua prestação, dizendo que “amanhã começa a parte verdadeiramente competitiva, na qual queremos entrar na luta pelo três mais rápidos na WRC2. Estamos tranquilos e muito motivados para iniciar esta prova”.