in

DS E-Tense é o nome do novo concept desportivo da Citroen

A divisão desportiva da Citroen DS, apresenta o seu novo concept o E-Tense

DS E-Tense é o nome do novo concept desportivo da Citroen. A divisão desportiva da Citroen DS, apresenta o seu novo concept o E-Tense.

A marca francesa, escolheu a cidade Suíça de Genebra e o famoso Salão Automóvel de Genebra para apresentar o seu luxuoso e escultural modelo desportivo da divisão desportiva da Citroen, DS.

O brutal modelo 100% eléctrico dispões de linhas elegantes e muito refinadas, um chassis completamente construído em fibra de carbono.

No Design de exterior, o DS E-Tense, destaca-se pelas linhas criteriosamente esculpidas e fluídas que conserem ao E-Tense, todo um ar dinâmico e futurista. As linhas foram devidamente perlongadas até ao grupo optico. O objectivo é dar o devido realce às ópticas Active LED Vision frontais.

No interior, a marca francesa só gastou aproximadamente 800 horas para conceber o seu interior extraordinariamente exclusivo, onde se podem encontrar entre outros mimos, um relógio exclusivo da BRN Chronographes, um igualmente muito exclusivo sistema de som Focal Utopia com 9 altifalantes e 630 W de potência.

Quanto à performance, o DS E-Tense só precisa de 4,5 segundos para percorrer dos 0 aos 100 km. De não esquecer que o DS E-Tense é 100% eléctrico e o seu motor produz, 402 cv de potência e um binário máximo de 516 Nm.

Deixamos um vídeo teaser do DS E-Tense.

Foto Galeria

Vídeo

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three × 3 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Mercedes GLC Coupé. O SUV da Mercedes já preços

Corvette eléctrico bate recorde de velocidade