in

Como ocupar o lugar de quatro carros com um só carro?

Como ocupar o lugar de quatro carros com um só carro?

Como ocupar o lugar de quatro carros com um só carro? Um Português consegue com um só carro ocupar o lugar para quatro veículos.

Não se pode dizer que se trata de um insólito, porque pelos vistos este Português já o fez outras vezes ocupando com o seu carro o lugar de dois carros. Mas, desta vez ele foi longe de mais e colocou o seu carro a ocupar o lugar de quatro veículos. Por este feito o Português ficou famoso em Inglaterra pelas piores razões.

A notícia foi avançada pela TVI que revelou a foto onde o carro de Fábio Silva está a ocupar os quatro lugares de estacionamento. E, em declarações à TVI, Fábio Silva justificou a opção de estacionar o seu veículo daquela forma.

Tudo aconteceu em Inglaterra, no parque de estacionamento de um supermercado, na localidade de Spalding, Lincolnshire. A foto do carro estacionado sobre quatro posições de estacionamento foi partilhada nas redes sociais e rapidamente se tornou viral.

Segundo Fábio Silva, proprietário de um Seat Leon, comentou a foto no Facebook. Assumindo que o veículo era seu e que estacionou o veículo daquela forma por ser muito apaixonado pelo seu carro e foi com a intenção de o defender de possíveis batidas dos carros vizinhos e assim evitar danos.

Em declarações à TVI, Fábio Silva disse, “Eu não estaciono sempre assim. Apenas estacionei assim uma vez e foi porque estou cansado que me estraguem o carro”. 

Mas, tal como dissemos no início do nosso artigo, esta não foi a primeira vez que Fábio Silva fez este tipo de estacionamento abusivo. Isto porque, foi descoberto outra foto do seu carro a ocupar dois lugares de estacionamento.

Foto ocupar dois lugares

Como ocupar o lugar de dois carros com um só carro?

Utilizando a sua conta de Facebook, Fábio Silva pediu às pessoas. Pediu também que tentassem entender o motivo que o levou a estacionar o carro e ocupar o lugar de quatro carros.

Abusos à parte, com este seu abusado estacionamento, Fábio Silva conseguiu ficar famoso e ver a sua história a ser publicadas nos principais tablóides ingleses, como são o caso doThe Sun ou o Daily Mail.

Post do Facebook

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

twenty − ten =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Miguel Campos e Antonio Costa no Rali de Portugal

Miguel Campos e António Costa no Rali de Portugal

Cuidado! Estacionar em lugar de deficiente tira dois pontos na carta

Cuidado! Estacionar em lugar de deficiente tira dois pontos na carta