in

Vision S. O SUV da SKODA

Vision S. O SUV da SKODA. De traços agressivos o primeiro SUV da SKODA deverá ser lançado no início de 2017 e irá oferecer uma lotação máxima de 7 lugares.

Apesar de se chamar Vision S, este poderá não ser o seu nome final. Mas, sabe-se que a Skoda, procedeu ao registo das designações Kodiaq e Aratan.

Para a construção deste SUV, a Skoda utilizou a plataforma que é utilizada pelos modelos do Grupo Audi/Volkswagen, a plataforma modular MBQ, sendo que o objectivo na sua utilização é, a redução de custos. O modelo irá ter cerca de 4700 mm de comprimento e três filas de bancos.

O Vision S, será equipado por um sistema híbrido plug-in, que conjugará um motor 1.4 TSI a gasolina, com um motor eléctrico integrado na caixa de dupla embraiagem DSG de seis velocidades.

Em conjunto, este sistema híbrido de ligar à tomada, irá debitar 225 cv de potência máxima e anuncia consumos de 1,9 l/100 km e emissões de 45 g/km de CO2.

Quanto às performances, o Vision S tem a capacidade de circular até à velocidade máxima de 50 km em modo 100% eléctrico. Acelera de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos.

A Skoda irá apresentar oficialmente o Vision S, durante o Salão de Genebra, que decorre entre os dias 3 e 13 de Março.

Foto Galeria

Vídeo

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 + 5 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Novo Land Rover Defender foi adiado

Nissan lança campanha para salvar felinos do sono