in

Aston Martin DBS Volante Vs Mercedes SLS AMG Roadster. Só visto!

Só visto! Aston Martin DBS Volante Vs. Mercedes SLS AMG Roadster

Aston Martin DBS Volante Vs Mercedes SLS AMG Roadster. Só visto! Certamente que muitos de nós gostariam de estar no lugar do piloto que realizou o comparativo entre estes dois super-carros, o Mercedes SLS AMG e o Aston Martin DBS Volante.

Há algum dias a Aston Martin divulgou o novo Vanquish, o que significa que vem por aí mais um Volante – a marca britânica utiliza a  palavra Volante para denominar as suas versões descapotáveis. Contudo, o que mais interessa falar neste artigo é ver o teste que o piloto e apresentador de televisão, Tiff Needell, realizou e que o reproduzimos no vídeo abaixo.

Assim, Tiff Needell, juntou-se à conhecida revista EVO para realizar este comparativo “bombástico” entre duas super máquinas e que todos nós não nos importaríamos de ter um nas nossas mãos, nem que fosse só por um dia. Como já devem ter percebido, estamos anunciar o confronto cara a cara entre um Mercedes SLS AMG Roadster e o Aston Martin DBS Volante.

O Aston Martin DBS Volante, com o seu fantástico motor V12 de 5.9 litros com 510 cv e 570 Nm de binário máximo, transpira potência por tudo, conseguindo atingir os 100km/h em apenas 4,3 segundos. O também lindíssimo Mercedes SLS AMG Roadster ostenta um motor, não menos potente, V8 de 6.2 litros com 563 cv e 650 Nm de binário máximo. Potência mais do que suficiente para levar este SLS aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos.

Será que os valores da máquina de Estugarda são suficientes para derrotar o Aston Martin?

Curioso? Veja o video.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

six − 4 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Atenção ao IUC! Não veja o seu carro apreendido. A polícia já pode multar.

Atenção ao IUC! Não veja o seu carro apreendido. A polícia já pode multar.

Não pagamento de multas dos transportes públicos dão direito a penhora

Não pagamento de multas dos transportes públicos dão direito a penhora