in

Apresentação! Audi S3 Limousine 300 Cv de pura emoção

New Audi S3 Limousine 300 cv 2013 front profile view

Depois de ter colocado no mercado a versão de três volumes do A3, a marca germânica revela agora a versão mais potente desta configuração.

Foi no país onde existem mais ricos por metro quadrado do mundo que a Audi decidiu mostrar o Limousine mais desportivo. Para fazer jus à palavra desportivo, este Limousine, vem equipado com um motor 2.0 TFSI a debitar os espectaculares 300 cv de potência e um binário máximo de 380 Nm, com sobrealimentação até 1,2 bar.

Este menino, para fazer os 0 aos 100 km/h só precisa de 4,9 segundo e a velocidade máxima é de 250 km/h limitada electronicamente.

Este, ficou mais desportivo, mas, não se deve unicamente às suas prestações, isto porque, em termos de Design, conta com elementos distintos como pára-choques, apêndices laterais ou grelha dianteira com o logo S3. É 25 mm mais baixo relativamente ao Limousine convencional, vem equipado com umas generosas jantes especiais de 18 polegadas e está equipado com o sistema de tracção quattro, com repartição de potência 59/41 para eixos frontal e dianteiro, respectivamente.

Tal como é hábito nos modelos da marca germânica, o sistema drive select permite diversas opções de configuração, permitindo alterações de suspensão, direcção, resposta do motor ou da caixa de velocidades S tronic, de seis velocidades.

Veja o vídeo.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three + two =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Porsche Macan 2013 front view

Salão Automóvel de Tokyo e Los Angeles 2013! Apresentação oficial Porsche Macan

Adeus ao som maravilha! Fim dos V8 na Fórmula 1

Adeus ao som maravilha! Fim dos V8 na Fórmula 1