in

Veículos híbridos. Este é o Top 4 para o mercado português

Estes são os quatro melhores híbridos do mercado automóvel

Veículos híbridos. Este é o Top 4 para o mercado português. Se é um dos muitos que está a considerar seguir a tendência de mercado, ou seja, a compra de um veículo híbrido, este artigo é para si. Uma vez que este artigo lhe vai dizer quais são os 4 melhores veículos híbridos do mercado nacional.

Foto do BMW i8

BMW i8

Vamos começar pelo espetacular BMW i8, que não é o mais barato dos híbridos disponíveis no mercado nacional. Poderoso, atinge uma velocidade máxima de 250 km/h e só precisa de 4,4 segundos para percorrer dos 0 aos 100 km/h.

Mas, não só na componente mecânica que este automóvel se destaca, isto porque, seja no interior ou no seu exterior, o carro é simplesmente lindo o que por si só é suficiente para seduzir qualquer condutor. Mas, como se não bastasse ser belo e potente, o BMW i8, possui muita tecnologia de ponta e é muito fiável. Se for uma daquelas pessoas que dinheiro não é problema e está interessado em comprar um híbrido, BMW i8 é certamente um carro a considerar.

Foto do Lexus GS 450h

Lexus GS 450h

Outro fantástico híbrido é o Lexus GS 450h. Não é tão rápido como o BMW i8, mas, atinge a mesma velocidade máxima de 250 km/h e precisa 6 segundos para percorrer dos 0 aos 100 km/h.

O Lexus GS 450h vem equipado com um potente motor eléctrico de 200 cv de potência máxima e oferece aos seus utilizadores um design extremamente bem pensado e muito agradável.

Tal como o BMW i8, o Lexus GS 450h também não é um carro barato e não oferece uma manutenção barata. Mas, em troca de um preço considerável, recebe em troca, um híbrido muito confortável, poderoso e silencioso.

Foto do Volvo V60 Plug-In Hybrid

Volvo V60 Plug-In Hybrid

Se gosta do espetacular Volvo V60, saiba que a marca sueca tem um Volvo V60 Plug-In Hybrid e que se tem vindo a revelar uma agradável surpresa neste segmento, chegando mesmo a ser considerado com um dos melhores no nosso mercado.

O Volvo V60 Plug-In Hybrid, tem a particularidade de conseguir combinar o consumo excepcionalmente baixo, que de acordo com a marca é de 1,8l a cada 100 km, com uma potência muito interessante.

Para além da fiabilidade, o Volvo V60 Plug-In Hybrid, oferece um design, também ele de excelência.

Foto do Toyota Prius

Toyota Prius

Como é do conhecimento de todos, a marca nipónica Toyota foi a pioneira nesta questão dos veículos híbridos e se as outras marcas estão agora a investir forte em I&D nesta área de negócio, muito se deve ao esforço da Toyota.

Apesar de serem ainda muitos os que não conseguem ver o Toyota Prius como um dos melhores neste segmento, a verdade é que o Prius continua a ser acessível, ser económico, tem valor histórico e ainda mantém a qualidade que é característica das marcas nipónicas, ou seja, simplicidade e fiabilidade.

No entanto, o Toyota Prius, só pode mesmo competir neste mercado pelas vertentes, qualidade, fiabilidade, consumos e preço, uma vez que, em termos de design e potência, fica muitos furos abaixo dos seus rivais. Mas continua a ser um híbrido que não desaponta os automobilistas que o compram.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three × 5 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

5 dicas para poupar mais na hora de levar o seu carro ao mecânico

Carro eléctrico revestido em tecido chama-se Rimono