Toyota Primus Prime a revelação

Toyota Primus Prime a revelação. Foi através de uma apresentação cheia de criatividade que o construtor nipónico de automóveis Toyota, tentou transmitir que, com a inovação dos veículos híbridos tudo será possível.

Pelo vídeo que deixamos ficar no fim deste artigo, dá para ver que, efectivamente a Toyota atingiu os seus objectivos. Apresentação está recheada de efeitos especiais, luz, tecnologia e apela para a responsabilidade ambiental, que é hoje, um dos objectivos do sector automóvel mundial.

O novo Primus Prime, que estará nos mercados em 2017, e revela ser um veículo cheio de estilo, mais potente, mais autónomo, menos poluente, divertido de conduzir e com grande eficiência, extremamente inspirador.

Em termos de Design exterior, a Toyota preocupou-se em conferir às linhas, vectores, que nos remetem para um ambiente mais desportivo e jovem, onde o destaque vai para o pára-choques dianteiro e para o grupo óptico dianteiro e traseiro, equipado com tecnologia Led. Contudo, apesar de beneficiada pelo grupo óptico traseiro, a traseira precisava de um arranjo estético diferente. Mas, esta é só uma opinião nossa.

Quanto ao Design de Interior, percebe-se pelo vídeo, que a Toyota se preocupou com o espaço e com o desenho dos bancos mais desportivos. O tablier é sóbrio onde se sobressai um volante multifunções desportivo de três braços e a utilização de um painel na consola central de tecnologia touch screen.

Foto Galeria

Vídeo

Booking.com