in

Top Gear The End

Top Gear the end

Top Gear the end, veja o vídeo do último trailer. Foi com base nos últimos dois episódios que foi feito o último trailer e que anuncia o fim do Top Gear, onde Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond anunciam a sua despedida.

Este vídeo tem cerca de 30 segundos e mostra algumas palhaçadas muito típicas de Clarkson acompanhado de James May e Richard Hammond, para não variar.

As imagens utilizadas no último episódio, foram gravadas antes de Clarkson ter sido “despedido” por agressão a um produtor. Por solidariedade, Hammond e May decidiram também abandonar o programa. No entanto, aceitaram regressar por um dia só para gravar algumas cenas para o último episódio.

Neste vídeo trailer, os três apresentadores surgem de fato e gravata e ao volante de veículos todo-o-terreno. Estes foram adquiridos por valor não superior a 250 libras. Clarkson escolheu um Opel Frontera, Hammond um Jeep Cherokee e May um Mitsubishi Pajero Pinin.

É com eles que os três protagonizam uma cena ao melhor estilo «Top Gear»: a destruição de autocaravanas, com duelos, toques e muita loucura pelo meio.

Quanto à data concreta para a exibição deste vídeo trailer ainda não foi divulgada, mas deverá acontecer no decorrer das próximas semanas. É provável que seja o programa com maior audiência do canal no ano.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three × 4 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Fiat 500. Nova geração já tem data de apresentação

Honda. Nova morte por explosão de airbag

Recall Honda. Nova morte por explosão de airbag