in

Todos os Postos de abastecimento obrigados a ter combustível low cost

Todos os Postos de abastecimento obrigados a ter combustível low cost

Todos os Postos de abastecimento obrigados a ter combustível low cost. O Automoveis-Online já tinha escrito um artigo que falava acerca desta proposta de Lei.

Foi através de um Decreto-Lei publicado esta sexta-feira em Diário da República, diz que os Postos de abastecimento têm até Abril para se prepararem para vender combustível simples, ou seja, low cost.

No diploma define um prazo de 90 dias para esta obrigação e lê-se, “Sem prejuízo da livre comercialização de gasolina e gasóleo rodoviários submetidos a processos de aditivação suplementar para além do mínimo necessário ao cumprimento das respetivas especificações, os postos de abastecimento devem também comercializar combustível simples “.

A proposta de Lei, que torna obrigatório que todos os Postos de abastecimento de combustível, tenham para comercializar um combustível simples, ou seja, low cost, foi aprovada a 5 de Dezembro, por unanimidade pelos deputados da Assembleia da República.

A versão final da lei generalizou a obrigatoriedade da oferta a todos os postos de combustível, enquanto na versão inicial se cingia a postos com quatro bombas de abastecimento, o que afetava a oferta fora dos grandes centros urbanos.

Comments

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

one × five =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Lisboa proíbe entrada de carros anteriores a 2000 e 1996

Proibição de entrada de carros “Velhos” em Lisboa, entrou em vigor

Radares para o mês de Novembro

Lista dos radares de controlo de velocidade primeira semana de Fevereiro