in

Ateca é o novo SUV da Seat

Procura um SUV para agradar toda a sua família? Seat Ateca é a resposta.

Ateca é o novo SUV da Seat. Procura um SUV para agradar toda a sua família? Seat Ateca é a resposta.

Todos sabemos que comprar um automóvel novo é uma tarefa complicada. Mas, quando a compra de um veículo novo, implica agradar a família toda, então o problema é ainda maior. Desenhados a pensar nas famílias grandes, os SUV’s são a para dos monovolumes, os mais escolhidos.

Também sabemos que hoje em dia, a tecnologia é extremamente importante e é inclusive factor de decisão por partes dos consumidores, ou seja, hoje em dia, um veículo sem tecnologia é um veículo sem interesse.

A SEAT sabe o quanto a tecnologia é importante para os seus clientes e, a provar esse conhecimento, surge o novo Seat Ateca. Este é o novo SUV do construtor Hispânico e chega ao mercado repleto de tecnologia.

No interior o Seat Ateca oferece inúmeras vantagens, começando pelo carregador de telemóvel sem fios, mais cómodo e permite que o possa guardar na bandeja da consola central.

Chamamos a sua atenção para o botão que lhe permite alterar o perfil de condução, ou seja, pode escolher se quer um estilo de condução normal, Sport, Eco, Individual e tracção às 4 rodas.

Porque nem todos os dias são iguais, escolha a luz ambiente que mais se adequa ao seu estado de espírito. O Ateca vem equipado com o sistema de Luz Ambiente Avançada Multicolor, este sistema dispõe de oito cores diferentes.

Para que não tenha de andar no escuro à procura do botão de ignição, o Ateca vem equipado com o Botão de Ignição Keyless, este ilumina-se com o aproximar da chave.

Não esquecer o fantástico sistema Full Link & Sistema de Navegação, muito intuitivo e fácil de usar, este oferece informação e entretenimento ao conectar o smartphone ao SUV. Na componente mecânica, o Seat Ateca equipado com os novos blocos, são mais potentes e mais eficientes.

No exterior o Seat Ateca está muito bem apetrechado, começando pelo grupo óptico, que apresenta o Full LED, que melhora a visibilidade e segurança e realça o design e o carácter desportivo do veículo.

O sistema “Welcome Light”, trata-se de um sistema de iluminação de exterior de presença quando se abre ou fecha o veículo, muito útil em locais escuros.

Está a imaginar aqueles dias em que vem cheio de tralha nas mãos e não consegue abrir a bagagem? Pois é, o Ateca vem equipado com a bagageira de abertura eléctrica mãos-livres, esta abre automaticamente, bastando que faça um pequeno movimento com o pé por baixo da traseira do carro. Mas, não é só a bagageira que é de abertura automática, isto porque, o Sistema Keyless, permite o destrancamento de portas automático quando se aproxima do veículo e este detecta a chave do carro.

Agora vamos aos sistemas de segurança, o Seat Ateca vem equipado com o Câmara 360º & Assistente Automático de Estacionamento, este permite uma vista 360º da área circundante e controlo do volante nas manobras de estacionamento.

O Assistente de Faixa de Rodagem, este sistema avisa-o e corrige automaticamente a trajectória do SUV caso comece a sair da sua faixa de rodagem.

Também pode contar com o Sistema de Assistência no Trânsito, que o auxilia nas travagens e arranques em congestionamentos de tráfego.

O sistema de Detecção do Ângulo Morto, também vem no Ateca e marca a presença de um veículo no ângulo morto do seu espelho retrovisor com um sinal luminoso,

O novo Suv da Seat, o Ateca, oferece-lhe um sistema para que a condução seja um prazer, estamos a falar do Sistema 4Drive, que lhe permite activar diferentes funções e condução.

Ficou convencido? Se pretende comprar um Seat Ateca, fique a saber que os concessionários SEAT estarão de Portas Abertas nos próximos dias 8 a 10 de Julho, para dar a conhecer o grande lançamento de 2016: o Novo SUV SEAT Ateca.

Infográfico

Infografico

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

seventeen − 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Primeira via rápida eléctrica do mundo fica na Suécia

Renault Clio Rs mais desportivo