in

Smart Fortwo Cabrio Brabus edition #2

Apresentada edição especial, Smart Fortwo Cabrio Brabus edition #2, no apresentada na semana passada no Salão de Genebra

Smart Fortwo Cabrio Brabus edition #2. Apresentada edição especial, Smart Fortwo Cabrio Brabus edition #2, no apresentada na semana passada no Salão de Genebra.

A edição especial do Smart Fortwo Cabrio Brabus edition #2, foi apresentada a semana passada no famoso Salão Automóvel de Genebra.

Para além do Fortwo Cabrio Brabus, a Smart exibiu também no Salão de Genebra, uma edição limitada a 1200 unidades do Forfour.

Versão denominada por, Forfour Crosstown, que tem chegada prevista para o outono. Sendo que estará disponível para encomenda a partir de julho.

Nesta versão do Forfour Crosstown, chamamos atenção para as novas saias laterais e proteções inferiores da carroçaria na secção dianteira e traseira. Elementos que conferem um aspecto mais robusto, ou seja, um visual de crossover.

A versão foi apresentada em tons de cinza. Mas, estará disponível numa ampla variedade de cores. O modelo conta com o já conhecido motor tricilíndrico de 90 cv.

Foto Galeria

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

twenty − 11 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

3.ª Edição do Challenge arranca em Castelo Branco

3.ª Edição do Challenge arranca em Castelo Branco

Estacionou o carro literalmente no telhado de uma casa

Estacionou o carro literalmente no telhado de uma casa