in

Skoda Kodiaq primeiras imagens

O primeiro SUV da Skoda, Kodiaq, já esta a ser divulgado

Skoda Kodiaq primeiras imagens. O primeiro SUV da Skoda, Kodiaq, já esta a ser divulgado e a Skoda prevê começar a sua comercialização no início de 2017.

A Skoda garante que o SUV Kodiaq vai oferecer a maior capacidade de bagageira na sua categoria, os bancos traseiros são reguláveis de série e vai ter uma opção para uma terceira fila de bancos rebatível.

O novo SUV Skoda Kodiaq, vai ter 4,70 metros de comprimento e uma das suas promessas é o de “revolucionar” o espaço e conforto disponíveis no segmento dos grandes SUV.

O Skoda Kodiaq, vem equipado com os mais recentes sistemas de informação e entretenimento a bordo e as últimas tecnologias em matéria de assistência à condução não foram esquecidas pelo construtor e a prova-lo temos, as câmaras Area View, protecção de peões e controlo de distância de parqueamento, entre outros.

Para que o prazer de condução esteja acima de tudo, o Skoda Kodiaq vem com o controlo dinâmico do chassis e modo off-road para as versões com tracção integral, farão parte integrante do novo SUV.

Na componente mecânica, o Skoda kodiaq conta com 5 diferentes as motorizações alemãs. O Kodiaq vem equipado com três blocos TSi e dois TDi, a gama de potências estende-se até aos 180 cv.

Foto Galeria

Vídeo

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 × three =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Lista de radares para o mês de Julho

Locais dos novos Radares fixos

Sabe como legalizar o tamanho das Jantes especiais do seu carro?