in

Peugeot 208 GTi. Cá está ele

Sempre vamos ter o Peugeot 208 GTi

Peugeot 208 GTi. Cá está ele, foram hoje anunciadas as más noticias da Peugeot, onde se fala no encerramento de uma fábrica e o despedimento de aproximadamente 8 mil pessoas. Mas, na Peugeot nem tudo são más notícias, uma vez que a marca francesa anunciou a comercialização do novo Peugeot 208 GTi. Esperamos sinceramente que este lindíssimo modelo ajude a marca francesa nas vendas que por agora andam fracas.

Mas falando mais concretamente no automóvel em si, as linhas deste novo 208 GTi remetem para algo que será de muito irreverente, não devendo fugir ao que foi apresentado enquanto concept car no famoso Salão Automóvel de Genebra, este ano. Ao que tudo aponta, a marca francesa deverá apresentar o 208 GTi no Salão Automóvel de Paris, no próximo mês de Setembro, e a sua comercialização estará programada para primeiro trimestre de 2013.

O novo 208 GTi vai partilhar com o Citroën DS3 o musculado e potente motor 1.6 THP, que se encontra disponível em duas versões. A primeira oferece uma potência de 155 cv, enquanto na segunda versão  o motor passa a debitar 202 cv de potência, sendo que estes conseguem fazer dos 0 aos 100 km/h em apenas 7 segundos.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eleven + nine =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Pequeno, potente e bonito. Sportback AS1

Audi Sportback AS1. Pequeno, potente e bonito.

Lembram-se da Spyker? Falência à vista