in

“Focus Global Teste Drive”. Sabes o que é?

Sabe o que é o "Focus Global Teste Drive"?

“Focus Global Teste Drive”. Sabes o que é? Percebendo que este projecto, para além da vertente comercial, pois visa apresentar o novo Ford Focus, tem uma vertente enorme, muito importante e à qual o Automoveis-Online não ficou indiferente, estamos a falar de solidariedade. Sim! Leu bem, solidariedade.

Por esta razão o Automoveis-Online vem convidar a todos os seus leitores e seguidores a participarem no projecto “Ford Focus Global Teste Drive”, cujo objectivo é levar 100 pessoas de qualquer parte do planeta a Madrid para, testarem o novíssimo Ford Focus, em primeira mão. Mas não pense que vai sozinho, pois vai poder levar um companheiro de viagem e viver experiências fantásticas e inesquecíveis.

O carro é espectacular, mas o mais fantástico de tudo é que, para além de se divertir, vai poder beneficiar uma instituição de solidariedade à sua escolha, com aproximadamente, 7.400 euros!!! Pois o desafio lançado pela Ford, tem como missão ser solidário, assim por cada vencedor, a Ford irá doar 10 mil dólares (aproximadamente 7.400 euros) à instituição de solidariedade que o vencedor escolher.

Agora que já percebeu, que para além de se divertir, também pode ajudar alguém, só tem de perceber o que fazer. Assim, para participar, cada concorrente tem de submeter até ao dia 31 de Dezembro de 2010 (18h59 hora local), no Facebook do projecto, um divertido vídeo de 2 minutos, através do qual mostre porque é que você e o seu companheiro de viagem devem ser seleccionados para realizar este teste drive exclusivo do Ford Focus.

Os vídeos vencedores serão seleccionados de acordo com a sua criatividade, presença nas redes sociais, número de votos, qualidade do conteúdo do vídeo, cumprimento das regras estabelecidas e instituição seleccionada para ajudar. O vídeo deverá incluir o nome do companheiro de viagem e da instituição a quem gostavam de doar os 10 mil dólares (a área de actuação da instituição deverá ser o combate à fome, a promoção da educação ou a protecção do ambiente).

O Automoveis-Online espera com este convite ter ajudado a que este projecto seja um sucesso. Gostaríamos que todos os nossos leitores e seguidores participassem, mas que também passassem a palavra ao seu circulo de amigos. Partilhem esta informação.

Poder ajudar é fantástico, não é?

”A melhor maneira de se encontrar é perder-se no serviço dos outros”
(Mahatma Gandhi)

Saiba mais sobre este projecto aqui.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

11 − six =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Novo motor DCi da Renault mais eficiente.

Novo motor DCi da Renault mais eficiente.

O seu carro, tem ou não qualidade?

O seu carro, tem ou não qualidade?