in

Revelado o Interior! Primeiras fotos do lindíssimo Alfa Romeu 4C

Alfa Romeu 4C Salao de Genebra 2013 profile view

A Alfa Romeu antecipa-se à abertura do Salão Automóvel de Genebra e mostra algumas imagens do seu novo e muito bonito Alfa Romeu 4C.

Sem dúvida alguma que este modelo da marca Italiana é um dos mais aguardados no Salão Automóvel de Genebra. Em termos de motorização, a Alfa Romeu já fez saber que o motor a ser utilizado é uma evolução do quatro cilindros de 1.75 litros turbo a debitar uns divertidos 235 cv.

Relativamente às dimensões, na versão de produção o 4C deverá manter as mesmas dimensões que as que apresentou no seu protótipo de 2011, isto é, 4 metros de comprimentos e 2,4 metros de distância entre eixos. No entanto, a Alfa Romeu apresenta alterações na carroçaria, uma vez que esta não vai utilizar exclusivamente a fibra de carbono, vai utilizar uma mistura de alumínio com fibra de carbono, com o objectivo claro de reduzir o seu peso.

Este novo modelo vai ser fabricado na fábrica de Modena, que constrói os modelos da Maserati, em Itália onde deverão ser produzidas cerca de 2.500 unidades.

O novo Alfa Romeu 4C irá ser lançado na Europa ainda no decorrer deste ano.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × one =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Agradável surpresa! Aston Martin Shooting Brake em Genebra

Agradável surpresa! Aston Martin Shooting Brake em Genebra

Aí está ele! Novo Jeep Cherokee 2013

Aí está ele! Novo Jeep Cherokee 2013