in

Renault Twizy à Prova de Água

Renault Twizy à Prova de Água

Era efectivamente um ponto fraco o facto de o pequeno e eléctrico Renault Twizy não dispor de portas fechas, isto é, sem janelas. Assim, com o Inverno à porta a Renault aproveitou o famoso Salão Automóvel de Paris para mostrar um sistema de fecho da parte superior das portas do Twizy.

É simples e muito fácil e rápido de montar, trata-se de um acessório que torna o Twizy ainda mais polivalente, independentemente das condições meteorológicas.

A vantagem de ser um acessório é que este vai permitir aos já possuidores deste modelo, poderem equipá-lo para o Inverno que aí vem.

A marca francesa informou que não é necessário o recurso a qualquer tipo de ferramenta e que é possível montar este acessório em menos de 5 minutos, mantendo intacta a carroçaria do Twizy.

Este acessório é constituído por apenas por uma moldura em metal, que assegura a rigidez e a fixação da mesma na porta e também por um material transparente e muito leve, sendo este fixado à moldura através de um fecho éclair.

A vantagem deste fecho é que permite o fácil acesso ao comando de abertura das portas e também abrir ou fechar as protecções laterais.

Este aplicativo estará disponível para todos os Renault Twizy equipados com portas a partir do final de Outubro do corrente ano.

http://youtu.be/7nin7ZJoUGY

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

fifteen + twelve =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Primeiras Imagens do VW Beetle Cabriolet 2013

Primeiras Imagens do VW Beetle Cabriolet 2013

Nem só de más notícias se faz Portugal. 2.º Lugar para Portugal na Redução de Emissões de CO2

Nem só de más notícias se faz Portugal. 2.º Lugar para Portugal na Redução de Emissões de CO2