in

Renault Twingo GT 110CV

Novo Renault Twingo Gt com 110 cv de potência chega no inverno de 2016

Renault Twingo GT 110CV. É oficial, a Renault revelou o Twingo GT e irá ser apresentado ao público no Festival de Velocidade de Goodwood 2016, que se realiza no Reino Unido entre os dias 23 e 26 de Junho.

Este Renault Twingo GT, é nada mais, nada menos que a versão mais desportiva do pequeno citadino da marca francesa e que deverá chegar aos mercados já este inverno em Novembro.

Pequeno por fora, gigante por dentro e com um coração poderoso, é assim o Twingo GT, que conta com um motor de 898 cc de três cilindros e turbo, capaz de debitar uma potência de 110 cv e 170 Nm de binário máximo. Vem equipado com um sistema de admissão e mapeamento do motor modificados.

Acoplado a este motor, o Twingo Gt trás uma caixa de velocidades mais curta entre as relações, que por si só, confere melhor capacidade de resposta e é provável que possa vir a ter tracção traseira.

Quanto à sua performance, ainda se sabe muito pouco. Mas sabemos que o Renault Twingo Gt vai precisar de 8,5 segundos para percorrer dos 0 aos 100 km/h.

Para suster toda esta potência, o Twingo GT, vem com afinações de chassis específicas, como por exemplo a suspensão mas definida e uma direcção mais precisa, por forma a melhorar o seu comportamento dinâmico e conta também com a calibragem do ESP.

Na componente design, o Renault Twingo GT, destaca-se pelas jantes especiais de 17 polegadas, pela dupla ponteira de escape, pelas ópticas pretas e pelas listas pretas. Conta também com o logótipo da RenaultSport nas soleiras de acesso ao interior, punho da alavanca da caixa de velocidades com um recorte desportivo em metal e os pedais em alumínio.

Se está interessado em comprar o novo Renault Twingo, saiba que o vai poder encomendar numa destas quatro cores: Lunar Grey, Diamond Black, Crystal White e num laranja que só se encontra disponível neste modelo. O preço, ainda não foi divulgado.

Vídeo

Foto Galeria

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three × 5 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Carro eléctrico revestido em tecido chama-se Rimono

Dicas para aumentar a performance de um motor a diesel