in

Renault Scénic IV desvendada

Renault Scénic IV desvendada. Pelas imagens agora reveladas pela Marca francesa, Renault, pode-se perceber que o novo Renault Scénic é, muito bonito, sendo que a nota dominante no seu novo Design é, robustez. É já no próximo dia 1 de Março, que será apresentado o popular monovolume da Renault, no famoso Salão Automóvel de Genebra.

Seguindo a mesma orientação estética dos últimos modelos da Renault, é visível a sua semelhança de linguagem com o Renault Kadjar e ao Renault Captur na parte dianteira e com o pára-brisas tríptico do novo Escape, promovendo assim, uma visão mais ampla e panorâmica.

O novo Scénic, conta também com um tejadilho arqueado e uma linha de cintura dupla e nos interiores a marca promete melhorias ao nível dos materiais e qualidade de construção. A altura ao solo desta Scénic é também superior, as vias dianteiras foram alargadas e as rodas estão agora colocadas nos quatro cantos da carroçaria.

Destacamos também os faróis com tecnologia LED com assinatura em forma de C para as versões mais equipadas.

Para a construção do novo Scénic, a Renault recorre à nova plataforma modular CMF, a mesma que é utilizada nos modelos, Renault Mégane, Kadjar e Escape. O objectivo é claramente o da redução dos custos de produção.

Mecanicamente, a Renault Scénic irá receber o motor 1.6 turbo a gasolina e o 1.5 e 1.6 DCI, com potências cifradas entre os 110 e os 205 cv. Quanto às caixas de velocidades, a Renault preconizou uma opção de caixa manual ou automática de dupla embraiagem.

Ao Scénic, com cinco lugares, deverá seguir-se o Grand Scénic, com sete lugares, com estreia prevista para o Salão de Paris, em outubro.

Foto Galeria

Vídeo

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 + 10 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

McLaren 570GT para usar todos os dias

Toyota C-HR revelado na internet