in

Renault Clio RS primeiras imagens

Veja em primeira mão as primeiras imagens da versão alta perfomance do novo Renault Clio RS

Renault Clio RS primeiras imagens. Veja em primeira mão as primeiras imagens da versão alta perfomance do novo Renault Clio RS que será dado a conhecer dentro de alguns dias, no Grande Prémio do Mónaco em Fórmula 1. 

Houve uma fuga de informação e quem a aproveitou essa fuga de informação e publicou as primeiras imagens do novo Renault Clio RS, foi o site TheAutomobilist.fr. Para além da revelação, o site adiantou que, aquele que é tido como o mais explosivo dos Renault Clio RS, vai debitar através do novo motor 1.6 turbo mais de 250cv de potência máxima, ou seja, vai oferecer um acréscimo de potência em cerca de mais 30cv que o anterior Renault Clio RS Trophy.

Contudo, estes números ainda não foram oficialmente garantidos, mas, caso se venham confirmar, este pequeno “monstro” só precisará de 6 segundos para realizar os 0 aos 100 km/h e com este resultado fica muito próximo dos números do Renault Mégane RS Trophy.

Na componente estilo, as imagens divulgadas, revelam que o Renault Clio RS irá ter vias mais largas e na traseira albergará um enorme aileron traseiro e entradas de ar sobredimensionadas.

No interior, percebe-se através das imagens que será utilizado no Renault Clio RS um volante do mesmo estilo que é  utilizado na Fórmula 1, munido da informação referente à evolução do regime do motor para a troca de caixa.

Foto Galeria

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

one × four =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Comparativo Ford Mondeo 1.5 TDCi SW ou Opel Insignia Sports Tourer 1.6 CDTi

Ford segue a tendência do mercado com novo modelo elétrico