in

Renault Clio II 1.5 dCi comercial Roubado

Clio comercial roubado na Senhora da Hora, Matosinhos.

Renault Clio II 1.5 dCi Roubado

Renault Clio II 1.5 dCi comercial Roubado. Clio comercial roubado na Senhora da Hora, Matosinhos.

A viatura furtada é um veículo comercial ligeiro da marca Renault, modelo clio 1.5 dCi de cor branca. A matrícula é 94-AO-27, tem cerca de 273000 km e o número de chassis é o: VF1SBR7EF34008472.

O carro foi furtado à porta da casa da vítima na Senhora da Hora, Matosinhos, entre as 2h e as 8h da madrugada de dia 16 de Setembro de 2016.

O carro está equipado com um identificador da Via Verde, colado no vidro por trás do espelho retrovisor. Não foram verificadas quaisquer passagens em portagens ou pórticos, nem pelo identificador nem pela matrícula.

O farol dianteiro do lado do pendura está parcialmente baço e a “descascar”. O pára-choques da frente está picado por pedras soltas na estrada e tem marcas de insectos. Não tem autocolantes nem outras marcas significativas.

A vítima não possui de fotos da viatura, mas garante que que a sua viatura é parecida com a viatura que é apresentada nas imagens. As jantes, o rádio, os estofos e a consola são iguais aos das imagens.

No caso de encontrarem uma viatura com estas características,

Agradeço qualquer informação que me possam dar. Podem contactar-me por este e-mail ou comunicar com a PSP de Custóias: ( Tel.: 229577940;  Fax.: 229577945;  Email.: [email protected] )

 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

18 − 13 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Honda Civic chega à décima geração

Honda Civic chega à décima geração

Citroen 2CV com 380cv de potência

Citroen 2CV com 380cv de potência