in

Renault 4L. Um dos mais famosos carros da Renault está a chegar

A mítica Renault 4L está de volta. Quem não gostaria de ter uma?

Renault 4L. Um dos mais famosos carros da Renault está a chegar A mítica Renault 4L está de volta. Quem não gostaria de ter uma?

Sim, é verdade! A mítica e muito agradável Renault 4L, que está ligada às memórias de alguns dos nossos leitores, que provavelmente já viveram histórias inesquecíveis a bordo de uma destas “meninas” e que deixou tanta saudade e nostalgia. Mas, a Renault 4L vai voltar a fazer parte das nossas vidas, isto porque, ela vai voltar a circular em 2017.

Desta vez, a Renautl 4L foi redesenhada pelo designer industrial, David Obendorfer, muito conhecido por ser o principal responsável, pela criação de versões modernas de carros clássicos. A Renault 4L, pelas suas mãos, surge adaptada aos tempos modernos mas, com o mesmo lema de simplicidade, funcionalidade, modularidade e baixo custo, tal como a sua primeira versão.

A renascida Renault 4L, quanto ao seu posicionamento, ficará ligeiramente abaixo do Twingo e na sua construção, irá utilizar a mesma plataforma do antigo Renault Clio e virá equipada com o novo motor 0.9 Tce em versões de 70 e 90cv.

Podemos também avançar que, tendo em conta o lançamento do Renault 4L, para o segmento mais baixo da marca francesa, esta, agendou o lançamento do novo Renault Twingo, também para 2017.

Foto Galeria

Vídeo

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nine − eight =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Toyota Primus Prime a revelação

Será que anda a conduzir um carro com matrícula abatida?