in

Recall Porsche. Avaria no pedal de travão

Avaria no pedal de travão leva, 1.236 Porsches às oficinas na china

Recall Porsche. Avaria no pedal de travão leva às oficina 1.236 veículos. Depois de ter ocorrido o Recall de 621 Ferrari, igualmente na China, por falhas nos dispositivos de ‘airbag‘, chega a vez dos Porsche. Mas, este recall resulta de problemas no pedal de travão.

Uma empresa chinesa que opera no mercado de importação e exportação de veículos e provavelmente representante da marca alemã, promoveu este recall junto dos seus cliente e foram chamados para verificação 1.236 automóveis da marca Porsche. O problema está relacionado com uma falha no pedal de travão.

Esta acção, afecta os veículos da empresa alemã, Porsche, que foram fabricados entre julho de 2013 e fevereiro de 2016. Informação avançada pela Administração Geral de Supervisão e Inspecção de Qualidade e Quarentena da China, sem detalhar quais os modelos afectados.

Segundo a informação avançada por esse organismo, “A mola de compressão do pedal nos veículos poderia soltar-se, durante a condução, causando grandes riscos à segurança”.

Não deixa de ser importante salientar que o mercado chinês é de extrema importância para a germânica Porsche, uma vez que, a China tornou-se, no ano passado, o seu principal mercado. A Porsche viu o seu volume de vendas neste mercado, crescer 24%, face a 2014, para 58 mil unidades – mais de um quinto dos 225 mil automóveis que a marca alemã vendeu globalmente.

Esta foi a segunda chamada à revisão de uma marca de automóveis de luxo, na China, no espaço de dois dias.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

sixteen − seven =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Recall Ferrari. Problemas nos airbags

Recall Ferrari. Problemas nos airbags

F-Pace o SUV da Jaguar cresceu