in

Primeira amostra do Toyota FT-CH Concept car

Primeira amostra do Toyota FT-CH Concept car

Toyota anunciou esta manhã que iria lançar uma família de veículos híbridos Prius, e revelou um veículo-conceito no Detroit Auto Show que podem prefigurar a forma de um novo Toyota Prius coupe.

O FT-CH conceito mostra uma possível configuração para um veículo compacto híbrido altamente aerodinâmico. A Toyota atribuiu ao “espírito e funcionalidade” que “prospera no interior da cidade ambiente” com a manipulação, ágil capacidade de resposta e capacidade de manobra.

Mais pequeno, mais leve e consumos baixo

Toyota FT CH Concept car frente direita Toyota FT CH Concept car traseira

É mais leve e, portanto, são ainda mais eficientes em termos de consumo de combustível, além da actual 2010 Toyota Prius. Além disso, é 22 centímetros menor do que o Prius berlina com cinco bancos, mas perde apenas uma fracção de polegada de largura. Foi concebido pela empresa europeia de concepção e desenvolvimento (ED2) em Nice, França.

O FT-CH é projetado para ser menos caro do que o Prius atual, visando uma nova geração mais jovem e menos afluente de compradores, com um estilo divertido e inovador.

Toyota FT CH Concept car interior bancos frente Toyota FT CH Concept car interior

No interior, as suas cores vivas acenar para a “geração 8-bit” estilo retro no Japão, que inclui música e arte a partir da tecnologia de microprocessador 8-bit dos primeiros jogos de vídeo.

Toyota FT CH Concept car interior bancos Toyota FT CH Concept car painel instrumentos

Prius para ganhar novos modelos

Desde a sua introdução EUA em 2000, o Toyota Prius se tornou o veículo híbrido por excelência. Agora na sua terceira geração e com um reduzida oferta globalmente, seu sucesso continuo levou a Toyota US a partir para outros modelos híbridos Prius.

Toyota FT CH Concept car interior tecto Toyota FT CH Concept car interior bancos traseiros

Uma família Prius, é uma “estratégia de marketing” está a tomar forma para a América do Norte, disse Jim Lentz, presidente da U. S. of Toyota. “Obviamente, isso exige modelos adicionais para se qualificar como uma família”. “Entre outros, os FT-CH é um conceito que estamos a trabalhar.”

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

one × 5 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Lindo, elegante e potente. Conheça o Aspid GT 21 Invictus

Aspid GT 21 Invictus. Lindo, elegante e potente

Audi R8 MTM GT3-2 no circuito

Audi R8 MTM GT3-2 no circuito