in

Porsche Panamera Exclusive Edition 

Porsche Panamera Exclusive Edition right profile view 2014

Porsche Panamera Exclusive Edition, trata-se de uma edição especial limitada a 100 unidades. Esta muito exclusiva edição foi apresentada pela Porsche e que serão produzidas apenas 100 unidades. A marca alemã vai lançar o modelo no Salão Automóvel de Los Angeles, em Novembro.

Este Panamera é um modelo que deriva do Panamera Turbo S, mas, é um pouco maior, isto porque, tem mais 15 centímetros de cumprimento, o que por si só vai conferir mais conforto aos ocupantes do banco traseiro.

Muito requintado, esta versão exclusiva do Panamera conta com um interior decorado a duas cores e bancos bancos de pele criados pelos italianos da Poltrona Frau. No tablier e nas portas, é visível a utilização de uma peça de madeira de nogueira. Tal como o interior, o exterior conta com uma pintura muito requintada, exclusiva e diferenciada, isto porque, a pintura conta com um gradiente de dois tons, preto e castanho, pintada à mão. Esta combinação de cores estende-se às jantes Sport Classic de 20 polegadas.

Para os ocupantes dos bancos traseiros, encontram como equipamento de série o Rear Entertainment System Plus, que utiliza dois ecrãs touch de 10,1 polegadas e com ligação à internet.

Quanto ao coração, vem equipado com um motor V8 de 4,6 litros, a debitar 570cv e um binário máximo de 800 Nm. Para percorrer dos 0 aos 100 km/h, precisa apenas de 3,8 segundos e atinge uma velocidade máxima de 310 km/h. Revela um consumo médio de 10,2 Lt/100 Km.

Quanto ao preço, o Panamera Exclusive Edition, vai estar disponível, na Alemanha, a partir de 249 mil euros.

veja este Vídeo e veja mais artigos sobre Porsche

Comments

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 × one =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Velas de ignição do seu carro, quando as deve mudar?

Velas de ignição do seu carro, quando as deve mudar?

McLaren Sports Series 

McLaren Sports Series