in

Policia Judiciária apanha redes de viciação e compra fraudulenta de veículos roubados

Policia Judiciária apanha redes de viciação e compra fraudulenta de veículos roubados

Policia Judiciária apanha redes de viciação e compra fraudulenta de veículos roubados. A Polícia Judiciária desmantelou duas redes de tráfico, viciação de veículos furtados e de compra fraudulenta de carros.

Os grupos actuavam no norte do país e num dos casos, os suspeitos estavam alegadamente implicados no furto de automóveis e vários componentes das viaturas, tendo na sua posse vários documentos que eram pertences dessas mesmas viaturas e ferramentas que eram utilizadas para o arrombamento desses veículos.

Os suspeitos em questão, são responsáveis pela exploração de um armazém localizado na região de Santa Maria da Feira. O local era utilizado para o desmantelamento das viaturas e posterior venda de peças usadas.

A outra rede, a Polícia Judiciária, deteve indivíduos que estavam referenciados pelos crimes de falsificação de documentação e cheques vidados e que eram usados para a compra fraudulenta de vários bens, entre os quais os automóveis.

Segundo fonte próxima, a investigação já decorria há cerca de um ano, centrando-se nas zonas de Ovar, Oliveira de Azeméis e Ílhavo. A investigação teve origem na denúncia da venda de um carro, – entretanto já recuperado -, este tinha sido pago com um cheque visado, integralmente contrafeito e que serviam para a prática de burlas e material informático usado na produção da dita documentação.

Aproveitamos este artigo para deixar uma ligação para um artigo que achamos ser muito importante. “Cuidado! Sabe como evitar Fraudes no negócio de automóveis?

 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 + sixteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

O pedal de travão macio. O que deve fazer?

O pedal de travão macio. O que deve fazer?

Compra de carro! Portugueses visitam oito marcas até à decisão final

Compra de carro! Portugueses visitam oito marcas até à decisão final