in

Paulo Neto e Vitor Hugo com azar no Rali Serras de Fafe

Azar para a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo, na prova a contar para o Campeonato Nacional de Ralis 2RM – 2017

Paulo Neto e Vitor Hugo com azar no Rali Serras de Fafe

Paulo Neto e Vitor Hugo com azar no Rali Serras de Fafe. Azar para a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo, na prova a contar para o Campeonato Nacional de Ralis 2RM – 2017.

Não começou como previsto o início do Nacional de Ralis para a dupla Paulo Neto e Vitor Hugo. No Rali Serras de Fafe, a dupla teve um problema técnico ditou o abandono no segundo dia de prova.

Depois de um primeiro dia do Rali de Serras de Fafe em que Paulo Neto / Vitor Hugo terminaram no segundo lugar das duas rodas motrizes, o início do segundo dia acabou ainda antes do primeiro troço quando um problema de caixa no Citroen DS3 R3T ditou o abandono na ligação.

Não foi o início de temporada que tínhamos perspetivado, refere Paulo Neto, explicando que “estávamos totalmente dentro dos objetivos que tínhamos traçado para esta prova. O primeiro dia correu bem, permitindo chegar ao segundo lugar nas duas rodas motrizes, o que estava dentro dos nossos objetivos”.

Porém, no segundo dia do Rali Serras de Fafe nem “chegamos a fazer qualquer troço, já que começamos a sentir dificuldades em engrenar mudanças no Citroen DS3 R3T ainda na ligação. De um momento para outro ficamos sem caixa de velocidades e sem possibilidade de continuar, pelo que o abandono foi inevitável”.

Para o piloto de Sintra este é um resultado que “apesar de tudo não compromete a nossa temporada. Esteve tão perto de nós um segundo lugar, mas os ralis são férteis nestes imponderáveis o que nos retira uma pontuação. Vamos já tentar em Castelo Branco procurar um pouco de sorte e um resultado que nos permita manter na luta pelo título nas duas rodas motrizes.”.

A Paulo Neto Sport contou com os seus parceiros Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, WatxandCo, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision, bem como com a assistência da P&B Racing no rali Serras de Fafe 2017.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × 4 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Radares de Passadeira para peões. Sabe o que é?

Radares de Passadeira para peões. Sabe o que é?

CR7 testa supercarro de 2,4 milhões de euros

CR7 testa supercarro de 2,4 milhões de euros