in

O reforço! Nissan Qashqai 360 para Fevereiro

O reforço! Nissan Qashqai 360 para Fevereiro

Com o mercado dos crossovers a mexer, a Nissan resolveu reagir e apresentar uma versão do Qashqai especial.

Estamos a falar da versão Qashqai 360 e esta foi desenhada especialmente para os amantes das tecnologias.

Está prevista a sua chegada ao mercado nacional já no próximo dia 4 de Fevereiro e vai estar disponível em todas as opções de motor e transmissão, assim como nas variantes Qashqai e Qashqai+.

O realce desta versão especial vai toda para a tecnologia, onde podem contar com câmara de ajuda ao estacionamento, isto é, o sistema AVM que utiliza quatro câmaras para proporcionar aos condutores uma vista de helicóptero de 360° em torno do veículo. Podem também encontrar como equipamento de série o sistema Nissan Connect, este apensa o sistema de navegação por satélite com os controlos áudio, conectividade Apple iPod e telemóvel através do Bluetooth.

No interior há que fazer referência à qualidade do material utilizado, onde as forras das portas e o apoio de braços é forrado parcialmente em couro e os puxadores das portas bem como a alavanca da caixa é em preto brilhante.

Cá fora, o destaque vai as barras no tejadilho igualmente em preto brilhante, protecções para os espelhos, jantes especiais em liga leve específicas com 18 polegadas e em preto, vidros fumados e tejadilho panorâmico fazem igualmente parte do equipamento de série.

As motorizações, o destaque vai para o novíssimo 1.6 dCi a diesel, que anuncia consumo médio de 4,5 l/100 km e emissões de CO2 de apenas 119 g/km.

 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Onde é que isto vai parar? Estratégia do Governo para aplicação de mais portagens em auto-estradas

Onde é que isto vai parar? Estratégia do Governo para aplicação de mais portagens em auto-estradas

Maluco! Fez Drift no meio do trânsito

Maluco! Fez Drift no meio do trânsito