in

Novo Opel Insignia Grand Sport

A nova geração do Opel Insignia Grand Sport já se encontra em testes

Novo Opel Insignia Grand Sport

Novo Opel Insignia Grand Sport. A nova geração do Opel Insignia Grand Sport já se encontra em testes.

O velho modelo vai ser substituído pelo novo Opel Insignia. Com um novo formato e muitas soluções tecnológicas, a nova geração do Insignia tem apresentação agendada para o famoso Salão Automóvel de Genebra. O tempo passa mesmo depressa e já passaram 10 anos desde que o Insignia entrou no mercado.

O novo Opel Insignia vai ser o modelo topo de gama da marca germânica e já se encontra na fase final de produção. Actualmente, a Opel tem diversos protótipos camuflados em circulação, tal como os que vai poder ver na galeria de imagens.

O Insignia Grand Sport apresenta-se num formato clássico de cinco portas. Formato que nos remete para alguns dos modelos que a Opel apresentou na década de 80.

Face ao actual modelo, o novo Insignia surge um pouco maior, mas não muito, isto porque só cresceu 5,5 centímetros. Já a distância entre eixos é muito superior e o espaço no habitáculo é também maior.

Na sua construção, a Opel focou-se na redução de peso, conseguindo retirar face ao modelo antigo, cerca de 175 quilos.

Tecnologicamente, vai encontrar no novo Opel Insignia sistemas novos e outros que já são conhecidos de outros modelos da marca, como é o caso do Astra.

Em termos de posicionamento no segmento, o requinte, luxo, conforto e qualidade de construção do novo Opel Insignia, vai obrigar que a marca passe a ter um patamar de luxo, cifrando-se uns pontos acima do Astra.

Conseguindo a Opel, desta forma , dar continuidade à renovação da gama da marca, que teve início com o novo Astra.

Temos a noção que sabe a pouco, mas, para já, estas são as imagens disponíveis do novo Insignia Grand Sport. Mas, estamos certos que até Março vamos ter novidades que vão chegar com o famoso Salão Automóvel de Genebra.

Foto Galeria

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three × 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Smart Fortwo é ou não um carro seguro?

Smart Fortwo é ou não um carro seguro?

Shelby GT350R ganha prémio inovação

Shelby GT350R ganha prémio inovação