in

Novo Opel Insignia chega no Verão

A Opel já está aceitar encomendas para o novo Insignia que chega ao mercado nacional em julho

Novo Opel Insignia chega no Verão

Novo Opel Insignia chega no Verão. A Opel já está aceitar encomendas para o novo Insignia que chega ao mercado nacional em julho.

Se é fã da Opel e está ansioso pelo novo Opel Insignia, não esteja. O novo Insignia chega ao mercado nacional em Julho deste ano. Até pode adiantar-se e fazer já a sua encomenda, isto porque, a Opel está aceitar encomendas para o novo modelo.

A Opel está aceitar encomendas para os novos Opel Insignia Grand Sport, uma berlina de cinco portas e do Insignia Sports Tourer, versão break.

A entrega das primeiras encomendas deverão ocorrer em Julho. Para a versão Insignia Grand Sport 1.5 Turbo gasolina de 140 cv de potência, o preço arranca nos 28.680. Já para a gama Diesel, os preços arrancam nos 30.980 euros, para a versão Grand Sport 1.6 D de 110cv de potência máxima.

Face ao seu antecessor, o novo Opel Insignia é mais baixo 29 mm, com as vias aumentadas em 11 mm. A distancia entre eixos aumentou 92 mm, o que por si só representa à partida um habitáculo mais espaçoso.

O Insignia Grand Sport apresenta-se com linhas mais desportivas, que lhe conferem um aspecto mais coupé. O modelo apresenta-se mais leve, pesando menos 175 kg. Sendo que a redução de 60 kg foram subtraídos á carroçaria.

Motorizações

Para o mercado português, a versão Grand Sport vai-se apresentar com os motores 1.5 Turbo de 140cv e 165cv e 2.0 Turbo de 260cv a gasolina. Mais, três motores a gasóleo, o 1.6 Diesel com 110cv e 136cv e um bloco 2.0 de 170cv de potência máxima.

A versão Sports Tourer apresenta-se com os motores gasolina, 1.5 Turbo e 2.0 Turbo e apenas um Diesel, o bloco 2.0 de 170cv de potência máxima.

Os consumos anunciados pela Opel dizem que temos 4 litros aos cem para o Grand Sport 1.6 Diesel de 110cv, 4,3 litros aos cem para o 1,6D de 136cv e 8,7 litros aos cem para o Sports Tourer 2.0 Turbo de 260cv.

A tecnologia não foi deixada ao acaso pela Opel. Neste particular, destacam-se os sistemas de segurança. Como por exemplo, o alerta de saída de faixa e travagem autónoma de emergência. Temos também outras tecnologias como o para-brisas, volante e bancos dianteiros e traseiros aquecidos. E temos também, a mais recente tecnologia de faróis com matriz de LED IntelliLux.

De não esquecer o sistema de infotainment IntelliLink com OnStar inclui agora reservas de hotéis.

Foto Galeria

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

six + 10 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Operação Via Livre. GNR vai fiscalizar quem não circula na faixa da direita

Operação Via Livre. GNR vai fiscalizar quem não circula na faixa da direita

Condutor alcoolizado reincidente vê pena de prisão anulada pelo Tribunal da Relação do Porto

Condutor alcoolizado reincidente vê pena de prisão anulada pelo Tribunal da Relação do Porto