in

Novo Opel Astra camuflado revela alguns detalhes

opel astra camuflado 2015

Novo Opel Astra camuflado revela alguns detalhes. Com apresentação oficial agendada para Setembro próximo no famoso Salão Automóvel de Frankfurt, onde será feita a sua estreia mundial, a marca germânica Opel decidiu divulgar os primeiros detalhes da nova geração Astra.

Foi o CEO da Opel, Karl-Thomas Neumann, que avançou com a informação através de um comunicado, este, acompanhado com fotos e vídeo com um protótipo ainda camuflado, refere que esta nova geração do Opel Astra vai ter “um design avançado, a máxima eficiência e muitas inovações”.

Disse também que, o novo Astra foi construído totalmente de raiz e que apesar de as suas dimensões serem um pouco mais reduzidas, quando comparado com o actual modelo, garante que a “habitabilidade aumenta notoriamente”.

Apesar de não ser muito especifico, Karl-Thomas Neumann , acrescentou que o novo Opel Astra irá ser “drasticamente” mais leve e contará com “novas tecnologias inovadoras”. Informação que indicará seguramente uma redução dos consumos actuais do modelo.
Relativamente às motorizações, nada de novo, Karl-Thomas Neumann, diz que o novo Opel Astra será equipado com os motores da mais recente geração da Opel.

Será ainda o primeiro modelo da Opel a integrar o novo sistema Opel OnStar de assistência permanente em tempo real, 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five − four =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Como encostar uma bateria de um carro

A bateria “morreu”. Como encostar uma bateria sem danificar carro

IUC-Imposto-Único-Automóvel-Veja-como-o-contribuinte-ganhou-ao-Fisco-em-tribunal

Tem um carro importado? Sabe em que data deve fazer a inspecção e quando paga o IUC?