in

Novo Ford Focus RS! Poderá ter 350cv

Novo Ford Focus RS! Poderá ter 350cv

Hoje em dia, o conceito de comprar um familiar para um chefe de família tem vindo a mudar, com este a preferir um automóvel com perfil familiar mas sem descurar a vertente desportiva. Assim, a luta entre os familiares compactos desportivos tem vindo a ganhar mais adeptos e tem-se revelado mais renhida.

Percebendo o aumento do interesse dos consumidores por estes familiares compactos desportivos, as marcas têm vindo aprimorar as suas ofertas.

Assim, para responder aos seus fortes opositores, como o Renault Megane R.S., o Opel Astra GTC, o VW Golf GTI, Honda Civic Type R, Kia Pro Cee’d, a Ford prepara o lançamento do novo Focus RS.

Segundo Len Urwin, um dos responsáveis do departamento de desenvolvimento deste novo modelo, o novo Ford Focus desportivo, virá equipado com um diferencial ‘inteligente’ desenvolvido pela GKN, este capaz de entregar a potência de forma mais eficaz às rodas.

Relativamente à motorização a usar, a Ford pensa na possibilidade de montar uma variante mais potente do bloco 2.0 EcoBoost já utilizada no Focus ST, com potência em redor dos 300 cv e não está colocada de parte a ideia de montar um 2.3 EcoBoost de 350 cv que actualmente em desenvolvimento nos Estados Unidos da América.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nine − six =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Audi é o mais amigo do ambiente

Audi é o mais amigo do ambiente

Foi para o Dubai a primeira unidade do muito exclusivo Nissan Juke-R

Foi para o Dubai a primeira unidade do muito exclusivo Nissan Juke-R