in

Nova imagem para 2014 do novo BMW X1

New BMW X1 Presentation Salon Detroid 2014 Front View on road

A estreia está marcada para o o Salão Automóvel de Detroit em Janeiro e vai estar disponível no mercado só na primavera de 2014.

A BMW decidiu refrescar a imagem do seu X1 para 2014 e com esse objectivo foram feitas algumas alterações, entre essas alterações, as mais evidentes encontram-se no seu interior, onde é evidente o reforço do nível de equipamento de série.

No exterior são evidenciadas as luzes diurnas e as novas jantes de liga leve de 17 polegadas com design V. Na paleta de cores vai poder contar com uma nova oferta, a Sparkling Brown.

Ao nível do design de interior, o destaque vai todo para o uso de um material mais macio ao toque e que é utilizado na parte superior do painel de instrumentos e vem como equipamento de série nas versões xLine, Sport Line e M Sport.

Para além dos acabamentos já conhecidos, o cliente BMW poderá encontrar três novos interiores, o vermelho fosco, preto brilhante e pérola. As novidades incluem ainda detalhes em aço inoxidável na parte inferior da tampa da bagageira.

Quanto ao equipamento disponibilizado neste novo X1, vai poder contar com o BMW ConnectedDrive, que vem agora equipado com um sistema de entretenimento online e com os serviços compatíveis com software Android e iOS.

O novo BMW X1, vem também equipado como um Eco Pro Analyzer, este permite a monitorização do desempenho do condutor e ao mesmo tempo fornece sugestões para optimização do consumo de combustível.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

20 − 7 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Vídeo! Regresso do icónico Renault 4

Vídeo! Regresso da icônica Renault 4

Chevrolet desaparece do mercado Europeu até 2015

Saída da Chevrolet do mercado europeu! Propõe 60 mil euros por cada concessionário encerrado