Mulher de 79 anos multada por excesso de velocidade

Uma senhora com 79 anos foi multada por estar a conduzir um Porsche Boxster GTS a 238 km/h

Mulher de 79 anos multada por excesso de velocidade

Mulher de 79 anos multada por excesso de velocidade. A Uma senhora com 79 anos foi multada por estar a conduzir um Porsche Boxster GTS a 238 km/h.

O insólito aconteceu na Bélgica, o ano passado no dia 18 de Junho. Um mulher de 79 anos foi apanhada em excesso de velocidade. Quando foi apanhada, circulava só a 238 km/h no seu Porsche Boxster GTS.

Segundo o jornal local, Gazet Van Antwerpen, a senhora de 79 anos circulava a 238 Km/h, quando foi apanhada pelas autoridades. O resultado foi uma multa de 4 mil euros e três meses se poder conduzir.

O insólito aconteceu a 18 de junho do ano passado. Mas, só agora é que a senhora foi levada a tribunal.

Em primeiro lugar o juiz ficou surpreendido pela idade da arguida, levando-o mesmo a questionar se era mesmo a senhora que estava a conduzir. E, ficou ainda mais surpreendido foi com a justificação que esta arranjou para justificar o seu ato.

Quando questionada sobre se era mesmo a senhora que estava a conduzir, respondeu, “Era eu que estava a conduzir.”. A justificação que a senhora deu foi, “Não estava a conseguir adormecer naquela noite e, portanto, decidi dar uma volta para ‘limpar’ a cabeça”.

Booking.com