Moto YAMAHA R1 roubada

Moto YAMAHA R1 de 2013 roubada em Alfragide

Moto YAMAHA R1 roubada no passado dia 30 de Maio de 2016, em Alfragide numa garagem na Praceta do Miradouro.

Infelizmente vimos comunicar mais um veículo roubado, trata-se de uma moto de marca YAMAHA, modelo R1 do ano 2013 e com a matrícula 86-OD-39.

A moto é de cor branca, equipada com jantes douradas e alguns extras, como é o caso do escape AKRAPOVIC em carbono e os piscas. A mota foi roubada do interior de uma garagem fechada.

Outros aspectos que podem ser úteis no auxilio à identificação da moto são os seguintes:

O aspecto da mota era como nova, só tinha 1600km e ainda tinha os autocolantes do fabricante no depósito e no braço oscilante com as informações necessárias, como por exemplo, o tipo de gasolina, ar dos pneus, etc… . Ao nível de características distintas a mota tinha 3 extras colocados após sair de fabrica:
– ponteiras akrapovic em carbono específicas para o modelo  (com a inscrição r1);
– piscas em carbono de LED também eles específicos da Yamaha para o modelo em questão;
– suporte de matrícula com a inscrição R1 também ele específico para o modelo feito pela yamaha.
Em relação ao esquema cromático, a mota apresenta uma cor bastante rara no nosso país, branco e dourado, sendo que as carenagens são brancas na zona do motor e traseira com os emblemas R1 em dourado bem como as jantes.
A mota tem o VIN: JYARN225000000462

O Automoveis-Online, recebeu este pedido de ajuda e no conteúdo do email recebido, o Senhor Nuno Sousa, pede ajuda, e refere que oferece uma recompensa a quem encontrar a moto ou informações que levem à recuperação da moto. No entanto, não foi referido qual a oferta.

Caso os nossos leitores e seguidores, tenham alguma informação válida, por favor entrem em contacto com o Senhor Nuno Sousa, através do número 91 701 74 92 ou através da esquadra de Polícia mais próxima.

Booking.com