Miguel Campos, 25 anos de carreira e o Rali de Portugal

Miguel Campos, piloto de Vila Nova de Famalicão assinalou no Vodafone Rally 25 anos de carreira

Miguel Campos, 25 anos de carreira e o Rali de Portugal

Miguel Campos, 25 anos de carreira e o Rali de Portugal. Miguel Campos, piloto de Vila Nova de Famalicão assinalou no Vodafone Rally 25 anos de carreira.

Miguel Campos / António Costa estão preparados para enfrentar a edição 2017 do Vodafone Rally de Portugal, prova que marca também os 25 anos de carreira do piloto de Vila Nova de Famalicão.

A partir da próxima quinta feira, dia 18 de maio, estará oficialmente na estrada o Vodafone Rally de Portugal de 2017, prova na qual Miguel Campos / António Costa irão estar ao volante do Skoda Fabia R5, da equipa espanhola AR Vidal, com o qual esperam ser a melhor equipa portuguesa e simultaneamente apontam para um lugar no pódio da WRC2.

Miguel Campos revela

Já em 2016 fomos os melhores portugueses, um objetivo que gostava de voltar a atingir agora que estou com o António Costa a meu lado”, revela Miguel Campos, reforçando que “contudo, este ano, para mim era muito importante poder lutar por um lugar no pódio do WRC2. Gostava muito de poder atingir este objetivo e ser competitivo ao longo de toda a prova dentro desta categoria, já que era uma forma de comemorar da melhor maneira os meus 25 anos de carreira”.

Os 25 anos de carreira

Esta prova marca precisamente a “comemoração” dos 25 anos de carreira de Miguel Campos nos ralis. A primeira prova foi no Rali de Famalicão, nos Iniciados, tendo feito até 1997 muitas provas como amador. Nesse ano surgiu o apoio oficial da Mitsubishi, sendo por duas vezes o melhor Gr.N no Rali de Portugal, num total de quatro títulos nacionais na categoria, tendo depois entrado oficialmente para a Peugeot, marca com a qual veio a ser campeão Nacional em 2001 e vice-campeão da Europa de Ralis em 2003.

Refira-se que a MIC Sport estará presente no Vodafone Rally de Portugal com um Skoda Fabia R5.