in

Mercedes prepara Pick-Up. A revelação

O construtor de automóveis alemão prepara-se para revelar um novo automóvel

Mercedes-Benz prepara Pick-Up

Mercedes prepara Pick-Up. O construtor de automóveis alemão prepara-se para revelar um novo automóvel.

A Mercedes vai aumentar o seu portfólio de produtos ao introduzir na sua família uma nova gama, os Pick-Up. Primeiro a Renault com o Alaskan. Agora é a vez do construtor alemão e a revelação do Concept está agendada para 25 de Outubro.

Dieter Zetsche, CEO da Mercedes-Benz, revelou a intenção de adicionar em 2020 uma pick-up à sua linha de modelos.

O objectivo da Mercedes é a entrada neste novo segmento como parte de uma estratégia comercial . Estratégia que decorrerá ao longo dos próximos anos. Segundo o CEO da Mercedes, “A Pick-Up da Mercedes vai contribuir para os nossos objetivos de crescimento a nível global”. Acrescentando que “Vamos entrar neste segmento com a nossa identidade distintiva e todos os atributos das motorizações, segurança e conforto que fazem parte dos valores da marca”.

Considerando-se que cada vez mais pessoas optam pelas pick-ups como veículo pessoal. A Mercedes refere que existem pontos comuns entre a actual tendência e a realidade de há 20 anos. Altura em que começaram a surgir os SUVS como o Classe M.

O alargamento do seu portfólio de produtos e neste caso com a gama Pick-Up, irá ser importante para cumprir o objetivo da Marca germânica. Que é ultrapassar a Audi e a líder BMW e alcançar a primeira posição a nível global entre os emblemas premium.

Com esta Pick-Up, que irá ter por base a mesma plataforma que é utilizada na Nissan Navarra, a Mercedes-Benz pretende atingir os mercados da Europa, América Latina, Austrália e África do Sul.

Vídeo

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

13 − 7 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Dupla vitória no Rallye Casino de Espinho

Novos modelos Tesla são 100% autónomos. O construtor americano de automóveis, Tesla, anunciou que todos os novos Tesla vão ser totalmente autónomos.

Novos modelos Tesla são 100% autónomos