in

Mercedes-Benz AMG GT C Roadster

Dois anos depois do AMG GT a Mercedes lança o AMG GT Roadster.

Mercedes-Benz AMG GT C Roadster. Dois anos depois do AMG GT a Mercedes lança o AMG GT Roadster. A Mercedes agendou a sua apresentação oficial para o próximo Salão Automóvel de Paris.

O Mercedes-Benz AMG GT C Roadster, irá estar disponível em duas versões, uma conta com um motor V8 4.0 Biturbo AMG a debitar 476 cv de potência e 630 Nm de binário máximo. Mas, há uma versão bem mais potente, esta vem equipada com o mesmo motor, só que debita 557 cv de potência e tem 680 Nm de binário máximo. Com estes pergaminhos, esta versão mais musculada atinge uma velocidade máxima de 316 km/h e faz 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos. Utiliza uma caixa de velocidades de dupla embraiagem AMG Speedshift DCT com sete relações.

A capota deste AMG GT C Roadster é em lona composta por três camadas e precisa de cerca de onze segundos para abrir ou fechar. Este processo de abertura ou recolha, pode ser realizada até uma velocidade máxima de 50 km/h. A pensar na cor dos interiores, que são 10, a capota está disponivel em três cores, preta, vermelha ou bege.

No capítulo técnico, o AMG GT C Roadster, recebe alguns elementos do Mercedes AMG GT R, como por exemplo as rodas direcionais traseiras, um diferencial autoblocante electrónico e uma suspensão desportiva AMG Ride Control.

Imagens do Mercedes-Benz AMG GT C Roadster

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three × one =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Rally de Portugal 50 anos. Amantes dos Ralis preparam comemorações

Volvo XC60 Dynamic Edition. Um SUV especial

Volvo XC60 Dynamic Edition. Um SUV especial