in

McLaren Sports Series 

McLaren Sports Series 

McLaren Sports Series é o novo superdesportivo da marca e chega em meados de 2015. A imagem que apresentamos neste artigo foi a que a McLarem divulgou e mostra o o seu próximo desportivo. Chama-se Sports Series e segundo a marca, vai ser lançado no segundo quadrimestre de 2015.

Em termos de posicionamento dentro da marca, esta nova “super máquina” irá se posicionar abaixo do 650S. A McLaren anuncia-o como um verdadeiro “puro McLaren”. Neste McLaren Sports Series irá ser produzido nas versões Coupé e Spider e está também prevista uma versão para pista.

Destinado a concorrer com outros desportivos como por exemplo o Audi R8, Porsche 911 e Ferrari Califórnia T, entre muitos outros, o McLaren Sports Series chegou a ser inicialmente chamado P13.

Na sua construção, foi tido em conta, como aliás é normal nos desportivos, o peso e aerodinâmica. O seu chassis é feito em fibra de carbono, este vai receber um super poderoso V8 3.8 biturbo, construído pela Ricardo, que tem a capacidade de debitar potências entre os 455 e os 507cv. Este conjunto precisa apenas de 4 segundos para percorrer dos 0 aos 100 km/h e atinge uma velocidade máxima de 300 km/h. Quanto ao McLarem Sports Series, não podemos avançar com mais informações, uma vez que as disponíveis são muito poucas.

No entanto, a Mclaren tem reservado mais novidades, isto porque, está previsto para 2017 o lançamento do P15. Trata-se de outro novo superdesportivo e que ser irá posicionar na gama entre 650S e o P1.

Apesar de ser o McLarem P1, fiquem com este vídeo. Simplesmente espectacular!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

13 − 11 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Porsche Panamera Exclusive Edition right profile view 2014

Porsche Panamera Exclusive Edition 

Ken Block Ford Mustang Honnicorn RTR 1965 front View

Ken Block substitui Ford Fiesta por Honnicorn RTR  no «Gymkhana 7»