in

Maserati Levante já está disponível em Portugal

Levante é o primeiro SUV da Maserati e já se pode comprar em Portugal

Maserati Levante já está disponível em Portugal. Como é do conhecimento dos amantes da marca, o Levante é o primeiro SUV da Maserati e já se pode comprar em Portugal.

Mais que uma moda, os veículos deste segmento de mercado, SUV, são os que mais crescem, pelo que todos os construtores estão a apostar cada vez mais neste categoria de veículos e as famílias agradecem.

Se é um dos que quer comprar um Maserati Levante, saiba que este SUV já se encontra disponível no mercado Português e os preços começam nos 101.560 euros.

O Maserati Levante vem equipado com duas motorizações. A versão usa um V6 com 430 cv de potência e 580 Nm de binário máximo. O bloco diesel é igualmente um V6 3.0 com 275cv e 600 Nm de binário máximo. O moto gasolina é o mesmo que é utilizado no Ghibli e Quattroporte.

Para além das motorizações utilizadas, o Levante tem tracção integral e uma caixa de velocidades automática de 8 velocidades. Desta forma o prazer de condução está garantido, 6,9 segundos para percorrer dos 0 aos 100 Km/h, atinge uma velocidade máxima de 230 km/h e anuncia um consumo médio de apenas 7,2 litros aos cem, para a versão diesel.

Os preços para a versão diesel é de 101.560 euros e a versão gasolina é de 129.321 euros.

Foto Galeria

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

two × 5 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Carta de condução. Validade aumenta dos 10 para 15 anos

Lamborghini Centenario Roadster. Só custa dois milhões