in

Mais Radares Fixos de velocidade nas Auto-estradas

Saiba onde se encontram os radares de controlo de velocidade

Mais Radares Fixos de velocidade nas Auto-estradas

Mais Radares Fixos de velocidade nas Auto-estradas. A criação de uma rede nacional de 100 radares fixos de velocidade conheceu um avanço, com a aprovação do sinal de trânsito que informará os condutores que estão numa via sujeita a controlo automático de velocidade. As auto-estradas, incluindo as Scuts e ex-Scuts, bem como outras vias poderão vir a receber equipamentos de fiscalização automática de velocidade, mais conhecidos por radares.

A Estratégia Nacional de Segurança Rodoviária prevê a instalação de uma rede de 100 radares, a colocar aleatoriamente em 300 caixas espalhadas pelas estradas nacionais em todo o país e o Governo já aprovou o sinal de trânsito que prevê esse controlo.

A aprovação foi dada através do Decreto Regulamentar n.º2/2011. Na prática, se avistar um destes sinais, significa que vai entrar numa área em que a velocidade é fiscalizada automaticamente através dos radares fixos que, no caso das ex-Scuts e Scuts, poderão estar instalados nos pórticos de cobrança electrónica de portagens.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eleven − ten =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Nova versão do VW Polo com 300cv

VW Polo. Nova versão com 300cv

Importação Automóvel! Sabe como importar um carro?

Importação Automóvel! Sabe como importar um carro?