in

Lexus LC Convertible

Para além da versão LC Convertible a Lexus prepara a versão LC-F

Lexus LC

Lexus LC Convertible. Para além da versão LC Convertible a Lexus prepara a versão LC-F.

A Lexus não tem parado. Depois de ter lançado as versões do Coupé LC 500 e LC 500h o construtor prepara agora um Lexus LC Convertible e uma versão ainda mais potente, LC-F.

A chegada ao mercado do novo grande coupé da Lexus, só deverá ocorrer em setembro. As motorizações que vão chegar ao mercado são os LC500h e LC500.

No entanto a Lexus está já a trabalhar em duas novas versões, uma descapotável e uma mais potente e desportiva.

O Lexus LC Convertible ao que tudo indica, deverá partilhar as mesma motorização do que a do coupé. O principal mercado o norte-americano, nomeadamente o da Califórnia, isto porque, este mercado tem mais apetência para este tipo automóvel que no mercado europeu.

Relativamente à versão mais desportiva e potente o Lexus LC-F, o objectivo é rivalizar com o BMW M6, o que não será fácil, convínhamos. Até porque, ainda não há informações concretas, acerca da motorização. Se esta será uma motorização convencional ou uma versão híbrida do atual V8 5.0 de 477 cv.

No entanto, se a Lexus quiser efectivamente rivalizar com o BMW M6, vai ter de apresentar uma motorização com capacidade de debitar uma potência muito perto dos 600 cv.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eleven − 5 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Kia GT o mais rápido de sempre

Amantes dos Ralis 50 Anos. Nomes e carros confirmados

Amantes dos Ralis 50 Anos. Nomes e carros confirmados