Koenigsegg Agera R. Condutor alcoolizado destrói

Koenigsegg Agera R. Condutor alcoolizado destrói

Koenigsegg Agera R. Condutor alcoolizado destrói completamento o seu super desportivo Koenigsegg Agera R.

Foi a combinação do álcool e de um potentíssimo carro, que só por muita sorte, não resultou em morte, muita sorte mesmo. Vendo o vídeo, poderá perceber quanta sorte teve o condutor do super desportivo Koenigsegg Agera R. Mas, também é visível que acima de tudo, o Koenigsegg Agera R, para além de muito veloz é igualmente seguro.

Foi na China em Chongqing, que o violento acidente aconteceu e deixou o superdesportivo sueco, do qual foram apenas 18 foram produzidos, num estado deplorável. Tal como pode facilmente comprovar pelas fotografias que aqui lhe deixamos.

Segundo a polícia loca, diz que o condutor, tinha 26 anos e estava alcoolizado. Apesar do acidente violento, refere que não houve danos colaterais nem feridos.

Já se sabe que a marca sueca, Koenigsegg Agera R, é considerado um produto de luxo. Mas, na China é ainda mais e por esse motivo, paga taxas elevadíssimas, fazendo o preço deste fantástico desportivo, passar os 4 milhões de euros, mais do dobro do valor por que é comercializado na Europa.

Está equipado com um motor V8 5.0 biturbo com uma potência que varia entre os 1115 e os 1140cv (dependendo do ano em que foi produzido). É capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 2,9 segundos e ultrapassar o 400 km/h de velocidade máxima.

Veja o vídeo: