in

Jaguar F-Pace S nas mãos de José Mourinho

Jaguar F-Pace S nas mãos de José Mourinho para aprender a dominar a condução sobre o gelo.

A gozar um período sabático, José Mourinho, ex-treinador do Chelsea, esteve na Suécia com a Jaguar Land Rover para participar num curso de pilotagem. O curso foi realizado em Arjeplog, na Suécia e permitiu ao treinador português aprender a arte de conduzir em velocidade em cima de um piso gelado que neste caso foi um lago gelado.

José Moutinho, aproveitou o curso para testar as suas capacidades de pilotagem ao volante do SUV da Jaguar, o Jaguar F-Pace S. A oportunidade deve-se ao programa, Jaguar ice Drive Experiente, actividade que a partir do próximo ano passará a estar disponível para todos os clientes da marca. O curso foi realizado com a monitorização do especialista finlandês Tommi Karrinaho.

Segundo José Mourinho, “Estou sempre a aprender. Mesmo no futebol, que é uma é uma área na qual me sinto um especialista, nunca sou perfeito e estou sempre a aprender. A volta rápida com o Tommi elevou os meus níveis de adrenalina. É algo que só tinha experimentado antes quando caminhei perante 80.000 adeptos de futebol”.

Quando confrontado com o facto de estar desempregado neste momento, José Mourinho respondeu, “Desde que me lembro que trabalho como treinador e esta é apenas a segunda vez que estou parado em 16 anos. Não é um drama, mas estou certo que vou voltar em breve. Não sei onde o futebol me vai levar porque neste desporto nunca se sabe, mas estou certo de que, enquanto família, a nossa casa será sempre em Londres”.

José Mourinho é proprietário de um F-Type Coupé e irá muito provavelmente receber um novo F-Pace, o novo SUV desportivo da Jaguar.

Veja no vídeo a habilidade natural de José Mourinho em dominar grandes “Feras”.

Foto Galeria:

Vídeo:

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

twenty − twelve =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Motor rotativo Wankel com turbo

Tive um acidente com um ciclista! E agora?