in

Hyundai torna Veloster mais potente

Hyundai torna Veloster mais potente

Ao que parece a Hyundai anda a preparar uma versão do elegante e desportivo Veloster, mas, com uma pequena grande particularidade. Este novo Veloster vai sair com mais potência.

Muitos olhos se arregalaram quando se descobriu que a suspensão do Veloster Turbo era semelhante à do Veloster normal. Agora, consta-se que a marca Koreana está a preparar um Veloster ainda mais potente, mas, com uma suspensão mais desportiva, com o objectivo de aliciar os fãs da velocidade e da marca. Esta versão do Veloster, poderá vir equipada com o motor 2.0 a debitar uns 274 cv, vindo do Hyundai Genesis, poderá ser uma opção. O motor 1.6 turbo com uma pequena modificação que lhe aumentaria a potência em 20 cv em relação ao Veloster Turbo, também poderá ser uma solução.

Contudo, e, independentemente de tudo, percebe-se que a Hyundai anda empenhada em ter um leque de carros desportivos, elegantes, agressivos, mas, sobre tudo baratos, para preencher um público alvo que procura muitas emoções por pouco dinheiro.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

17 + 11 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Tecnologia Anti-Atroplemaneto

Tecnologia Anti-Atropelamento

Tudo sobre inspecção para motas - Inspecção periódica obrigatória para Motas

Tudo sobre inspecção para motas – Inspecção periódica obrigatória para Motas